Como se vestir para rafting?

Como se vestir para rafting?Como se vestir para rafting? O que tens de trazer de casa? Para você não é necessário nenhum equipamento especial: capacete, macacão, jangada, remo.. Em suma, tudo o que é técnico nós fornecê-lo na hora de vestir para que você possa mudar no vestiário.

O resto do necessário vestir para rafting é bastante básico… Não temais, pois, que sejais bela!

O que vai acima e o que vai abaixo?

Com uma técnica que certamente vai animar suas mães e avós, que sempre empurrou você para evitar aversão climática vestindo-se em cebola, a roupa certa para enfrentar os rápidos é em camadas!

O que vai acima e o que vai abaixo?

Indo em ordem e começando a partir das camadas mais “íntimas” a primeira vestimenta a usar deve ser um traje ou roupa interior. Porque é verdade que o fato é lavado e desinfectado com detergente em cada nova descida, mas definitivamente vestindo algo entre o seu corpo e neoprene vai tornar a experiência mais confortável para você… E para os outros também!

É preciso recordar, para aqueles que não o tinham claramente, que tudo se passa na água e ao ar livre, portanto, especialmente para os mais frios e, aqui, dirigimo-nos em particular às senhoras, o ideal é estar equipado com um vestuário técnico capaz de reter o calor. Uma camisola térmica de manga comprida, na cor que lhe dá mais, ou um velocino e por que não uma camisola de lã agradável poderia salvar a sua vida… Se acidentalmente der de caras com um spray de água!

Como vestir-se para rafting

As meias foram abolidas, não gostamos delas! Pouca moda para nós! Etiqueta sobre como se vestir para praticar raftng fala claramente e impõe meias. Não importa se são de lã ou de fibras sintéticas, deixamos-te livre para escolher o tecido que preferes.  Por cima das meias, obviamente, vão de ténis ou ainda melhor de trekking … As raparigas já não são calcanhares, mas tu percebes, arriscamo-nos a perfurar a jangada!

Como vestir-se para rafting

Neste momento, assumimos o comando para lhe fornecer tudo o que você precisa técnico que irá completar e melhorar a sua aparência como perfeito canoísta! Depois de anos de pesquisa e combinações estilísticas e cromáticas decidimos confiar nos velhos macacões de neoprene que são impermeáveis, duráveis, elásticos.. Máquina lavável e as minhas senhoras não engomam! Desculpa estarmos a divagar.

Para usar mais, como se as 10 camadas anteriores não eram suficientes, nós fornecemos-lhe casaco impermeável e colete salva-vidas, para dar um toque de cor.. E segurança! No final das indicações sobre como vestir para rafting encontramos o capacete, e não poderia ser de outra forma. Elegante e sofisticado, é indispensável para proteger sua cabeça de rochas, galhos e pás enlouquecidas!

Dois estilos cai para evitar!

  1. Nada de algodão!

O algodão úmido dispersa a temperatura corporal, em vez de lã, bem como todas as fibras sintéticas, mantém-no. Por isso, durante a descida do rio, certifique-se de que não tem nada em algodão em contacto com a sua pele, nem mesmo meias ou cuecas!

  1. Nada de sapatos de pedra!

Os sapatos mais adequados para uma descida de rio não têm nada particularmente técnico, mas eles não são mesmo os sapatos de plástico típico da rocha … Leva os ténis muito simples ou trekking de pescoço baixo. É melhor se a sola não estiver muito gasta. Como todas as senhoras que usam saltos sabem que devem estar seguras o suficiente para não te deixar escorregar e confortável o suficiente para te permitir andar e nadar ágil!